Data de Hoje
29 March 2024

DPT libera corpo de Marcos Vinicius após DNA. Seputalmento será marcado

O corpo do pequeno Marcos Vinicius, de 2 anos, encontrado após o padrinho confessar que enterrou o garoto no Areal, já está liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), após exames de DNA confirmarem a identidade do menino. A família já segue para o Instituto Médico Legal (IML) onde dará entrada no processo de retirada do corpo e marcará o sepultamento.

O caso

O corpo do menino de dois anos foi encontrado em um terreno baldio nas dunas de Itapuã, na tarde do dia 19 de agosto por policiais da 12ª Delegacia Territorial. O padrinho da criança, Rafael Pinheiro, de 28 anos, se entregou e confessou o crime. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

Em depoimento na 12ª delegacia de Itapuã, o padrinho alegou que o menino de dois anos teve um mal súbito e morreu. De acordo com a Polícia Civil, ele contou que entrou em pânico ao ver a situação e sem saber o que fazer enterrou o corpo da criança e inventou a história do desaparecimento.  Pinheiro chegou a fazer apelos nas redes sociais e em entrevistas às redes de televisão e emissoras de rádio. A tia do padrinho, Daniele Trigueiros, também afirmou ter visto a criança entrar em um carro no dia do desaparecimento. Marcus Vinicius sofria de diabetes e tem intolerância a lactose e glúten.

Por: Bocão News