Data de Hoje
28 April 2024

Drive Thru Solidário recolhe alimentos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, nos dias 12 e 13 no Colégio integral na Pituba

A campanha #SouCondutorDoBem organizada pelo coletivo Movimentos Solidários Unidos (MSU) que conta com diversos apoios de faculdades e associações, realizam arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal para formar cestas básicas e doar a famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica que são assistidas pelos 7 projetos que serão beneficiados.
A ação beneficente acontece nos duas 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), das 08h até as 17h, os alimentos podem serão entregues, no Colégio integral na Pituba (portaria principal), que fica localizado, na R. Fernando Menezes de Góes, 570.

Não será necessário sair do veículo para entregar os donativos. Para evitar aglomerações e contaminações, só será permitido o acesso de pessoas que estiverem de carro, moto ou bicicleta, sendo obrigatório o uso de máscaras.
Veja o que você pode doar no Drive Thru Solidário da campanha #SouCondutorDoBem
Alimentos (arroz, feijão, farinha de mandioca, leite em pó, açúcar, óleo, café, biscoito, proteína de soja, sardinha enlatada e flocos de milho), material de limpeza (água sanitária, sabão em pó e detergente) e produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, creme dental e aparelho de barbear).

  • SERVIÇO

O quê: Drive Thru Solidário da campanha #SouCondutorDoBem
Quando: 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), das 8 às 17 horas
Onde: Colégio integral na Pituba (portaria principal), que fica localizado, na R. Fernando Menezes de Góes, 570.