Data de Hoje
11 May 2021
Foto: Reprodução/Diário de Nordeste

Duas mulheres morrem em acidente na ‘Curva da Morte’, na BR-110

As vítimas estavam em um veículo de passeio, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu de uma ribanceira.

Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (14), na região conhecida como Curva da Morte, na BR-110. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu, por volta de 1h, no trecho de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um veículo de passeio, quando o motorista Ivan de Oliveira Silva perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu de uma ribanceira.

Duas mulheres ficaram presas às ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Umas das mulheres foi identificada como Cosmira Pinheiro dos Santos, 40 anos. Ivan sofreu lesões leves e foi socorrido por uma ambulância.

Segundo a polícia, foi necessária ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas das ferragens. Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. O estado de saúde do ferido não foi divulgado.

Por Correio
Facebook Comments