Data de Hoje
22 January 2022

Duas mulheres são atropeladas após batida entre carro e ônibus em frente ao TCA, no Campo Grande

Duas mulheres foram atropeladas após uma batida entre um carro e um ônibus no bairro do Campo Grande, em Salvador, por volta das 12h20 desta terça-feira (4). A situação ocorreu no ponto de ônibus em frente ao Teatro Castro Alves.

As vítimas não tiveram as identidades divulgadas e não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Policiais militares do 18º Batalhão foram acionados. As mulheres foram socorridas por equipes do Salvar e do Samu. A PM isolou a área e permanece no local, juntamente com a Transalvaldor.

De acordo com a versão do motorista do ônibus, o coletivo saiu da região do Canela, sentido Campo Grande, e a mulher teria saído do Garcia, também no sentido Campo Grande.

Segundo ele, a motorista teria invadido a segunda pista em frente ao teatro, bateu no ônibus e teve o carro lançado para a calçada com o impacto da batida.

G1 tentou falar com a motorista do carro envolvido no acidente, mas ela não teve condições de falar por estar muito abalada. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias da batida.

Acidente ocorreu em frente ao Teatro Castro Alves, no Campo Grande — Foto: Maiana Belo/G1Acidente ocorreu em frente ao Teatro Castro Alves, no Campo Grande — Foto: Maiana Belo/G1

Acidente no Campo Grande — Foto: Ivis Macedo/G1Acidente no Campo Grande — Foto: Ivis Macedo/G1

Atendimento às vítimas no Campo Grande — Foto: Ivis Macedo/G1Atendimento às vítimas no Campo Grande — Foto: Ivis Macedo/G1

Acidente no Campo Grande — Foto: Ivis Macedo/G1Acidente no Campo Grande — Foto: Ivis Macedo/G1 

Duas mulheres foram atropeladas após colisão entre carro e ônibus — Foto: Maiana Belo/G1Duas mulheres foram atropeladas após colisão entre carro e ônibus — Foto: Maiana Belo/G1

Duas mulheres foram atropeladas após colisão entre carro e ônibus — Foto: Maiana Belo/G1

Facebook Comments