Data de Hoje
23 September 2021

Duas pessoas ficam feridas após caçamba cair em cima de carro na Av. Bonocô

Um acidente entre uma caçamba e um carro de passeio na avenida Bonocô deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (11). A colisão aconteceu por volta das 16h na alça da ligação entre o Dique de Tororó e a Avenida Bonocô.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a caçamba caiu em cima de um Gol na via, deixando o motorista e a passageiro do carro de passeio feridos. Uma das vítimas foi resgatada após ficar presa às ferragens.

Duas pessoas ficam feridas após caçamba cair em cima de carro na Av. Bonocô
(Foto: Moyses Suzart)

O casal foi socorrido por ambulâncias do Salvar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o estado de saúde deles é considerado estável. Ainda segundo a Transalvador, a caçamba e o Gol envolvidos na colisão foram guinchados porque ficaram sem condições de transitar após a batida.

(Foto: Moyses Suzart/CORREIO)

Um outro acidente envolvendo três veículos também deixou duas pessoas feridas na avenida Contorno nesta tarde, por volta das 16h30. As vítimas, dois homens, foram socorridos pelo Samu. Um deles não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o HGE.

Dois homens também se feriram em uma colisão na avenida Contorno
(Fotos: Reprodução)

O estado de saúde dele, segundo a SMS, é considerado estável. Já o segundo homem ferido na colisão ficou gravemente ferido e foi socorrido para um hospital particular de Salvador. O trânsito flui livremente nas principais vias da cidade com exceção da avenida Tancredo Neves, sentido Iguatemi, por conta do fluxo de veículos.

Facebook Comments