Data de Hoje
6 December 2021

Duas pessoas morrem após acidente envolvendo van que transportava equipe de vôlei de Paulo Afonso (BA)

O motorista e um dos atletas morreram enquanto outras quinze pessoas ficaram feridas

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Um acidente envolvendo uma van, um veículo de passeio e um ônibus, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras quinze feridas, na rodovia PE-218, próximo ao município de Brejões, em Pernambuco, na manhã deste sábado (22).

De acordo com informações da Polícia Militar, a van transportava uma equipe de vôlei de Paulo Afonso, município baiano da região do Vale do Rio São Francisco, enquanto o ônibus era da Orquestra Super Oara. O motorista da van e um dos atletas, identificados como José Alcides Lázaro de Almeida, 54 anos, e Jeferson da Silva Conceição, de 18 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Segundo informações de populares, o acidente ocorreu após o condutor da van, com destino a Garunhus (PE), tentar ultrapassar o veículo de passeio, o que resultou no choque com o ônibus, que seguia em sentido contrário. Os músicos que estavam no ônibus haviam acabado de realizar um show e retornavam a Aracajú, capital de Sergipe, local de onde partiram.

O Corpo de Bombeiros e ambulâncias da SAMU compareceram ao local para prestar os primeiros atendimentos. Os feridos foram encaminhados a um hospital. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Garunhuns foi acionado para remoção dos corpos.

(Foto: reprodução/ Whatsapp)

Facebook Comments