Data de Hoje
25 June 2024
Foto Google Street View

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em menos de cinco horas em Fazenda Grande

Dois homens foram mortos e outros cinco ficaram feridos nas ruas de Fazenda Grande do Retiro na noite de quarta-feira (7) e madrugada de quinta (8). A primeira morte aconteceu por volta das 21h30. Daniel dos Santos, de 20 anos, foi baleado na Rua Doutor Pedro Araújo e morreu no local.

Outras quatro pessoas foram baleadas e socorridas para a UPA da San Martin na mesma rua. De acordo com a Polícia Militar, um dos homens fugiu na unidade médica e outro foi medicado e liberado. Outras duas vítimas foram reguladas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Roberto Santos.

Todos os baleados estavam numa festa conhecida como ‘Paredão’. De acordo com a Central de Polícia, há informações de que os crimes têm ligação com o tráfico de drogas. A autoria ainda é desconhecida e o caso vai ser investigado.

O outro caso aconteceu na Rua Melo Morais Filho, Travessa 1º de Maio por volta de 1h desta quinta. Luís Paulo Baião Pestana, de 26 anos, foi ferido a tiros e chegou a ser socorrido para o Ernesto Simões, mas não resistiu e morreu. A polícia investiga a autoria e motivação dos crimes.

Por Click Notícias