Data de Hoje
5 August 2021
Foto reprodução

Dudu Camargo vai processar rapaz que se diz seu ex-namorado

O episódio em que Dudu Camargo foi alvo da sinceridade de Maísa no “Programa Silvio Santos”, viralizou e rende mais do que era de se esperar. Motivado pelo caso, o estudante Robert Oliveira, de 19 anos, usou o Facebook para fazer acusações e lavar roupa suja antiga contra o apresentador do “Primeiro Impacto”. Segundo Robert, Dudu é seu ex-namorado. E mais: um “EX ABUSIVO QUE FEZ COISAS IMPERDOÁVEIS”.

Leia mais—> POSSÍVEL EX-NAMORADO DE DUDU CAMARGO O ACUSA DE AGRESSÃO E SURPREENDE COM RELATO

No texto, Robert alega inclusive ter sofrido abuso sexual de Dudu: “Isso é bem sério, e se fosse brincadeira, eu não estaria me expondo assim. Em um relacionamento você consequentemente transa com a pessoa, e no começo era bom, era normal. Mas depois das agressões, eu fiquei tão em choque que inventava que estava doente para não ter que fazer nada com ele. E ele reclamava, e blá blá bla, e dizia que sexo não era nada, mas era”, escreveu.

Dudu Camargo, por sua vez, irá tomar medidas judiciais contra Robert. O assessor do apresentador do SBT, Cristian Gomes, argumenta que o rapaz está “tirando proveito por ele [Dudu] estar na mídia”. Em declaração ao site RD1, ele afirma: “Hoje mesmo vou acionar meu advogado, e ver o que podemos fazer referente essas acusações”.

“Dudu Camargo é hétero. E nunca teve envolvimento e muito menos algum tipo de relação com esse rapaz, que continua tentando se promover nas custas do Dudu. Ele quer ibope”, completou Cristian.

Robert já tinha aparecido no final do ano passado, após postar um vídeo beijando o apresentador. A dupla também aparece em diversas fotos publicadas nas redes sociais: “Isso é normal. Eu tenho milhares [de fotos] com ele. E outras pessoas também. Dudu vivia gravando vídeo dando selinhos”, minimizou o assessor. Leia abaixo o post completo:

Facebook Comments