Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Reprodução

Dupla é flagrada com duas motos roubadas

Duas motocicletas roubadas foram recuperadas, na terça-feira (24), durante ação conjunta das Delegacias Territoriais (DTs) de Castro Alves e Amargosa, com os assaltantes Júlio Anderson Marinho dos Santos Júnior, de 23 anos, e Diego dos Santos Novaes, 19.

Os veículos estavam no povoado do Sítio do Meio, zona rural de Castro Alves, sem as placas e com as numerações dos chassis parcialmente adulteradas. Interrogados na DT daquela cidade, Júlio e Diego confessaram terem cometidos os roubos e serem os responsáveis pelas adulterações.

A dupla também é suspeita de diversos assaltos à mão armada na região, especialmente de motocicletas e celulares. Júlio responde a outros inquéritos por assalto, enquanto Diego já esteve preso por porte ilegal de arma de fogo.

Os criminosos foram autuados em flagrante por roubo e adulteração de sinal de veículo automotor, pelo delegado Adilson Bezerra, que responde pela titularidade das delegacias de Castro Alves e Amargosa, sendo encaminhados ao sistema prisional.

Click Notícias