Data de Hoje
9 May 2021
Acusados de integrar uma quadrilha de traficantes e assaltantes que age em Pau da Lima/Foto: Divulgação

Dupla é presa com arma, droga e um carro roubado em Pau da Lima

Acusados de integrar uma quadrilha de traficantes e assaltantes que age em Pau da Lima e bairros vizinhos, Mateus Adriano dos Santos, de 18 anos, e Ricardo Oliveira Conceição, 34, foram flagrados com um revólver calibre 38, cocaína e maconha, na quarta-feira (14).
A dupla estava a bordo de um Grand Siena, placa OUT-2845, roubado, trafegando pelo bairro Jardim Santo Inácio, quando foram abordados por investigadores da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), que desconfiaram do comportamento deles.  
Armas e drogas apreendidas pela polícia civil/Foto: Divulgação

Armas e drogas apreendidas pela polícia civil/Foto: Divulgação

 

Conduzidos a 10ª DT/Pau da Lima, confessaram em depoimento à delegada titular Ana Lúcia Gonçalves terem roubado o veículo, na terça-feira (13), na Vila Canária. Disseram ainda que seria vendido a um homem, cujo nome não foi revelado, residente em Simões Filho. A polícia apura a veracidade da informação.
Autuados em flagrante por porte de arma e receptação, Mateus e Ricardo serão encaminhados ainda hoje (15) ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Ambos têm passagens por roubo. A droga, a arma e o automóvel foram encaminhados para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).  
 
Ascom/PC
Facebook Comments