Data de Hoje
29 March 2024
Walace dos Santos e Luan Barreto foram reconhecidos, na DT de Brotas, por duas vítimas, atacadas em dias diferentes. Foto divulgação- PC

Dupla é presa depois de roubar celular de vítimas na região do Matatu em Salvador

Autuados em flagrante, na terça-feira (12), na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), por prática de roubo qualificado, Walace Alves dos Santos e Luan Flávio Lacerda Barreto foram flagrados por policiais militares depois de roubarem uma bolsa e um aparelho celular de uma vítima no Largo dos Paranhos, em Matatu.

De acordo com a delegada Rita Valeria Rocha, da DT/Brotas, que autuou os dois, Luan já foi preso em julho deste ano na 4ª DT/São Caetano pelo mesmo crime: roubo. Ele é residente na Capelinha de São Caetano, enquanto Walace mora na localidade de Novo Horizonte, em Sussuarana. A vítima foi à delegacia e reconheceu a dupla.

Ouvida pela delegada ontem mesmo, a vítima informou que foi abordada pelos dois, que estavam a bordo de um Voyage, branco. Luam estava armado e, além de lhe puxar a bolsa, tentou colocá-la no interior do carro. A mulher disse que resistiu, conseguindo ficar livre.

A delegada disse também que outra vítima, que teve o celular roubado, no sábado (9), no Conjunto Arvoredo, compareceu à delegacia e também reconheceu a dupla como a mesma que a atacou naquele dia. Ambos seguiram para a audiência de custódia, no Núcleo de prisão em flagrante.