Data de Hoje
9 December 2021

Dupla é presa quando tentava roubar carro em engarrafamento

O estudante de direito Marcos Vinícius Moraes de Oliveira, de 20 anos, e o vendedor ambulante Uelington Ramos dos Santos, 18, foram presos, nesta quarta-feira, 2, quando tentavam roubar um Kia Soul preto na Estrada do Coqueiro Grande, na Fazenda Grande 2, próximo à Maternidade Albert Sabin. A dupla estava com um revólver calibre 38.

Marcos, que é morador do Condomínio Colinas de Piatã, queria R$ 1 mil para quitar uma dívida contraída com a compra de cocaína. Uelington – morador da Fazenda Grande 2, Jaguaripe -, que é usuário de maconha, assumiu que aceitou participar do crime porque pretendia comprar uma ‘guia’ de queimados para revender.

Assustada, a vítima, um gerente de churrascaria, 27, revelou que foi abordada durante um engarrafamento. “Veio um de cada lado do carro, chegaram falando: ‘Perdeu, perdeu'”, lembra o rapaz, afirmando que os policiais da 3ª CIPM (Cajazeiras) agiram rápido.

Na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, os suspeitos contaram que se conheceram quando moravam na Fazenda Grande 2. Chorando muito, Marcos declarou-se arrependido e disse não ter pedido o dinheiro à mãe por vergonha: “Estou aqui pensando em minha mãe, vai ser uma vergonha”. Ele, que estuda em faculdade particular, já possui passagem por roubo.

Demonstrando remorso, Uelington disse ser analfabeto, não saber a data de nascimento nem o nome completo da mãe. Ele disse que estava com o revólver e assumiria a direção do carro.

Por: A Tarde

Facebook Comments