Data de Hoje
25 September 2021

Dupla morre durante perseguição, após furar blitze e atira contra polícia

Durante a madrugada desta terça-feira (6), uma dupla furou duas blitze na BR-116 e morreu após uma perseguição policial. Segundo informações do Correio, o caso aconteceu na cidade de Serrinha e os criminosos atiraram contra os policiais, antes de baterem o veículo enquanto eram seguidos por viaturas.



De acordo com informações do delegado do município, Daniel Tuhy, os rapazes identificados como Jamilson Freitas Luiz, de 35 anos, e Antônio Carlos dos Santos, 46, não pararam em uma blitz em um trecho da BR-116 que passa por Serrinha. Os policiais acionaram uma guarnição que estava cerca de 10 km afrente do local, no entroncamento de Lamarão, que também tentou para a dupla e não obteve êxito.



“Eles atiraram contra as guarnições e seguiram no sentido da cidade de Santa Bárbara. Entre seis a oito quilômetros depois da segunda blitz eles perderam o controle do carro e bateram em uma pedra", explica o delegado em entrevista ao Correio. Daniel relatou ainda que Jamilson e Antônio possivelmente não usavam cinto de segurança, pois foram atirados para fora do carro por conta do impacto do acidente.



A dupla ainda foi resgatada para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.  A polícia encontrou cerca de 28 quilos de maconha dentro do veículo, mas não achou a arma que teria sido utilizada na fuga. A suspeita é de que os criminosos tenham a atirado para fora do carro durante a perseguição.

Facebook Comments