Data de Hoje
26 April 2024
Dupla que assaltou lanchonete no Stiep tem prisão decretada / Foto: Reprodução

Dupla que assaltou lanchonete no Stiep tem prisão decretada

A Polícia Civil divulgou nesta última segunda-feira (8) as imagens de um casal que assaltou lanchonete no bairro do Stiep, em Salvador. A câmera do estabelecimento mostra o momento em que o casal se aproxima dos clientes, faz a abordagem e leva celulares, relógios entre outros pertences. De acordo com a polícia, o assalto ocorreu no sábado (6). (RELEMBRE O CASO)

Segundo a polícia, a dupla tem mandado de prisão decretado pela Justiça. A solicitação foi feita no domingo (7), pela delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).

Conforme a delegada, os dois foram reconhecidos por uma vítima, que havia sido roubada uma semana antes do caso no Stiep, em uma pizzaria no bairro do Caminho das Árvores, também na capital baiana. A vítima teria recebido as imagens do assalto no Stiep por meio de um aplicativo e, foi até a 16ª DT para denunciá-los.

Qualquer informação sobre Luan e Minie pode ser encaminhada à 16ª DT/Pituba, pelo número 3116-3114, ou pelo Disque Denúncia, (71) 3235-0000.

Com informações G1 BA