Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Durante troca de tiros com PMs adolescente morre em Sussuarana

Durante buscas na noite desta segunda-feira (4), um adolescente de 17 anos foi baleado após trocar tiros com policiais militares no bairro de Sussuarana, em Salvador. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lassérre, localizado em Cajazeiras II, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
O adolescente estava em um carro roubado, na companhia de um homem que foi preso e apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.
A polícia chegou à dupla após o roubo de um veículo em Pituaçu, no mesmo dia. Na Estrada Velha do Aeroporto, policiais encontraram o carro roubado, o qual era dirigido por outro suspeito. Para polícia, ele contou que entregaria o veículo para outros comparsas, no bairro de Sussuarana.
 
Os carros foram recuperados, uma arma foi apreendida, e os suspeitos, identificados como Alex Lima Souza e Roniclei dos Santos, seguem presos à disposição da Justiça. A prisão foi feita por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Arma apreendida/Foto reprodução