Data de Hoje
25 April 2024

Dynho e Sthe fazem barraco após eliminação e ‘Cabine de Descompressão’ é cancelada

thefane Matos e Dynho Alves deram trabalho após a eliminação de ‘A Fazenda’. Os peões surtaram nos bastidores após a descoberta do término

Sthefane Matos e Dynho Alves, eliminados de ‘A Fazenda 13’, na última terça-feira (14) não estão nada bem. Os melhores amigos, vistos como casal, pelo público que acompanha o reality rural da Record perdeu a tão sonhada vaga da final para Solange Gomes e Rico Melquiades. Como de costume, após deixarem a atração milionária, os ex-peões são entrevistados por Lidi Lisboa e Lucas Maciel.

O nome do programa virtual, transmitido pelo PlayPlus, é ‘Cabine de Descompressão’. Lidi Lisboa e Lucas Maciel exibem os melhores momentos no streaming pago da Record e diversas situações polêmicas. Interagindo e buscando comentários dos artistas sobre cada momento vivido dentro de ‘A Fazenda 13’, a dupla surpreende os famosos com revelações sobre acontecimentos do mundo exterior também. É o caso de Aline Mineiro e MC Gui, que souberam que o relacionamento não estava indo tão bem, após deixarem o jogo.

Com Sthefane Matos e Dynho Alves eliminados, os telespectadores da Record aguardavam uma das melhores ‘Cabine de Descompressão’. Lidi Lisboa e Lucas Maciel, ex-participantes de ‘A Fazenda 12’, prometeram entregar entretenimento de primeira na entrevista. Para a surpresa dos assinantes do PlayPlus e internautas, de última hora a transmissão ao vivo com os eliminados foi cancelada. O motivo? A Coluna Erlan Bastos EM OFF traz com exclusividade.

Adriane Galisteu deixa ‘escapar’ que Dynho está solteiro ao vivo O jogo de estratégia mais viciante de 2021 Total Battle por taboola Sthefane Matos e Dynho deram um ataque nos bastidores pós-eliminação. O dançarino, ex-marido de MC Mirella e divorciado, ficou uma fera e a blogueira que foi escolhida pelo ‘Paiol TikTok’ também se debulhou em lágrimas.

Lidi Lisboa e Lucas Maciel ainda não sabem o motivo do cancelamento da ‘Cabine de Descompressão’, foram apenas dispensados sem aviso prévio do ocorrido. Continua após a publicidade A decisão de não participar da entrevistas, partiu dos eliminados, bem chateados com as notícias envolvendo os ex-companheiros.

Em caráter de exceção a Record optou por cancelar a ‘Cabine de Descompressão’ e migrar a ‘Live do Eliminado’ para quarta-feira (15), a partir das 13h, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Até o momento não possível confirmar se os ânimos exaltados de fato, foram o que motivaram o cancelamento da entrevista. Sthefane Matos e Dynho Matos não aceitaram que a emissora tenha exibido por meio da edição e do PlayPlus algumas cenas, com conotação de carinho e dando a entender que os dois estariam vivendo um suposto romance. O ex-marido de MC Mirella chegou a gritar, assustando todos ao redor com a arrogância: “Como isso foi mostrado para o público?”.

A culpa do cancelamento da cabine, não foi da direção. A final de ‘A Fazenda 13’ acontece na quinta-feira (16), com quatro peões disputando o prêmio milionário e um carro zero em segundo lugar. Solange Gomes, Bil Araújo, Marina Ferrari e Rico Melquiades foram os favoritos da temporada, sob o comando de Adriane Galisteu, levando diversão e muita confusão para o público de casa. A loira já foi confirmada apresentando o reality show no próximo ano também. Colaborou com essa nota Adriel Marques.

 

Sthefane Matos e Dynho deram um ataque nos bastidores pós-eliminação. O dançarino, ex-marido de MC Mirella e divorciado, ficou uma fera e a blogueira que foi escolhida pelo ‘Paiol TikTok’ também se debulhou em lágrimas. Lidi Lisboa e Lucas Maciel ainda não sabem o motivo do cancelamento da ‘Cabine de Descompressão’, foram apenas dispensados sem aviso prévio do ocorrido.

A decisão de não participar da entrevistas, partiu dos eliminados, bem chateados com as notícias envolvendo os ex-companheiros. Em caráter de exceção a Record optou por cancelar a ‘Cabine de Descompressão’ e migrar a ‘Live do Eliminado’ para quarta-feira (15), a partir das 13h, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

Até o momento não possível confirmar se os ânimos exaltados de fato, foram o que motivaram o cancelamento da entrevista. Sthefane Matos e Dynho Matos não aceitaram que a emissora tenha exibido por meio da edição e do PlayPlus algumas cenas, com conotação de carinho e dando a entender que os dois estariam vivendo um suposto romance.

EM OFF

O ex-marido de MC Mirella chegou a gritar, assustando todos ao redor com a arrogância: “Como isso foi mostrado para o público?”. A culpa do cancelamento da cabine, não foi da direção.

A final de ‘A Fazenda 13’ acontece na quinta-feira (16), com quatro peões disputando o prêmio milionário e um carro zero em segundo lugar. Solange Gomes, Bil Araújo, Marina Ferrari e Rico Melquiades foram os favoritos da temporada, sob o comando de Adriane Galisteu, levando diversão e muita confusão para o público de casa. A loira já foi confirmada apresentando o reality show no próximo ano também. Colaborou com essa nota Adriel Marques.