Data de Hoje
9 May 2021

É decisão: Bahia e Sampaio Corrêa duelam na Arena por vaga no G-4 da Série B

Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (19), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em uma verdadeira decisão na Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes nordestinas lutam por uma vaga no G-4 da competição nacional e apenas dois pontos separam os clubes na tabela de classificação do torneio.

Para esta partida decisiva, o técnico Sérgio Soares vai promover uma série de mudanças no time tricolor. O zagueiro Gustavo, enfim, vai estrear no time. Além do defensor, o jovem lateral-esquerdo João Paulo também vai iniciar uma partida pelo Bahia pela primeira vez.

Sem poder contar com Maxi Biancucchi e Tiago Real, o treinador vai promover o retorno de Kieza e a entrada de Rômulo como titular. O goleiro Douglas Pires também volta à meta da equipe e o restante do time é o mesmo que empatou com o Ceará na última rodada.

Já no lado do time do Maranhão, o treinador Léo Condé não tem desfalques por suspensão para o confronto com o Bahia. A única dúvida do comandante é o meia atacante Pimentinha, que se recupera de uma lesão e será aguardado até minutos antes do jogo pelo técnico.

A arbitragem da partida fica por conta de Celio Amorim – SC (ESP-2) que será auxiliado por Neuza Ines Back – SC (FIFA) e Eder Alexandre – SC (CBF-1).

Ficha Técnica
Bahia x Sampaio Corrêa
Campeonato Brasileiro Série B – 27ª rodada

Data: 19/09/2015 – sábado
Local: Arena Fonte Nova às 16h30
Arbitragem: Celio Amorim – SC (ESP-2)
Assistentes: Neuza Ines Back – SC (FIFA) e Eder Alexandre – SC (CBF-1)

Bahia: Douglas Pires, Cicinho, Robson, Gustavo e João Paulo; Yuri, Gustavo Blanco, Eduardo e Rômulo; Kieza e Roger
Técnico: Sérgio Soares

Sampaio Corrêa: Rodrigo Viana, Daniel, Plínio, Luiz Otávio e William Simões; Léo Salino, Dê, Léo Rodrigues e Válber; Edgar e Douglas Oliveira
Técnico: Léo Condé

Facebook Comments