Data de Hoje
19 September 2021
(Foto: Divulgação/ CBF)

“É difícil ler coisas assim”, diz Thiago Silva sobre declarações de Romário

Longe da seleção, zagueiro falou sobre as críticas que recebeu do baixinho. Ele se prepara para encarar o Real Madrid pela Liga dos Campeões

Ex-capitão da seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva falou sobre as críticas que recebeu do ex-jogador Romário. Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, Romário afirmou que o defensor do PSG não tem personalidade para vestir a camisa da seleção. Ele elogiou a qualidade técnica de Thiago, mas questionou sua condição psicológica.

“Não penso nisso. É um pouco difícil ler coisas assim, ainda mais vindo de um cara como o Romário, com a história que tem. Penso na equipe, não nisso. Quando estou disponível e pronto para ajudar, quero fazer isso. É difícil falar de algumas situações como essa do Romário. Temos que respeitar a opinião dele”, disse o zagueiro.

A última atuação de Thiago Silva pela seleção brasileira aconteceu contra o Paraguai, nas quartas de final da Copa América, em junho deste ano, no Chile. Na ocasião, o zagueiro cometeu pênalti ao colocar a mão na bola. Os paraguaios conseguiram empatar o duelo na cobrança e acabaram eliminando o time de Dunga da competição.

Após a Copa América, Thiago Silva ficou fora da lista de Dunga para amistosos e as primeiras duas partidas do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que vai ser realizada na Rússia. Sem espaço na seleção, ele se prepara para o duelo entre PSG e Real Madrid, nesta quarta-feira (21), pela Liga dos Campeões da Europa.

Por Correio
Facebook Comments