Data de Hoje
19 April 2024
Bahia joga hoje contra Jacuipense na Fonte Nova/ foto reprodução

É HOJE! Bahia enfrenta Jacuipense às 20h45, na Fonte Nova

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo pela terceira vez na temporada de 2018. Em jogo válido pela segunda rodada do Baianão, o Tricolor enfrenta,  às 20h45,  a Jacuipense, na Fonte Nova . A preparação para o jogo contra a equipe de Riachão do Jacuípe foi finalizada na tarde desta última terça-feira (23/1), com um treino tático organizado pelo técnico Guto Ferreira, no qual ele definiu a escalação titular para entrar em campo nesta quarta (24/1).

Caso Guto mande a campo o que treinou nos dois dias de preparação, a escalação será: Anderson; Nino Paraíba, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Léo; Nilton, Gregore e Vinícius; Marco Antônio, Mena e Edigar Junio. A principal novidade na lista de relacionados é o volante Gregore, regularizado e que deve mesmo iniciar a partida como titular do meio-campo.

Seis jogadores da base foram relacionados: Everson, Rodrigo Becão, Felipinho, Luís Fernando, Marco Antônio e Júnior Brumado. O único atleta poupado desta vez foi o volante Edson. Já o desfalque fica por conta do meia Régis, que se queixou de dores musculares na partida do último domingo.

Reforço também já regularizado, o zagueiro Douglas Grolli teve sua estreia adiada para o final de semana. O atleta não vinha realizado pré-temporada antes de chegar ao Bahia e ainda está abaixo dos demais atletas fisicamente.