Data de Hoje
20 April 2021
Foto: Reprodução

É hoje! Bahia enfrenta o Londrina em busca de vaga no G4

O Bahia está pronto para mais um confronto direto na batalha rumo à Série A de 2017. Em busca de uma vaga no G4 da Série B, nesta terça-feira (4), o tricolor vai até o Paraná enfrentar o Londrina, às 19h15, no Estádio do Café, pela 29ª rodada da competição. 

 A equipe tricolor realizou o último treino na tarde de segunda-feira (3), em Londrina. O técnico Guto Ferreira deve estar despreocupado, pois o time titular deve ser o mesmo que venceu o Criciúma. O lateral João Paulo Gomes e do volante Gustavo Blanco, ainda se recuperam e deixam desfalques.

Caso vencer, o Bahia sai da 6ª posição e pode tomar a vaga do próprio Londrina que está na 4ª colocação da tabela.

Londrina

O Londrina pode ter novidades para enfrentar a equipe do Bahia. O time está embalado na Série B com duas vitórias consecutivas. A equipe titular ainda não foi definida. O meia Zé Rafael, que cumpriu suspensão automática, será o reforço escolhido pelo técnico Claudio Tencati. No ataque, Keirrison e Alisson disputam por uma vaga.

Estarão fora da equipe paranaense devido aos machucados, os zagueiros Matheus, Luizão e Silvio, o volante Jumar e o atacante Welisson.

Ficha Técnica

Londrina x Bahia, pela 29ª rodada da Série B

Local: Estádio do Café, em Londrina.

Data e horário: terça-feira (04), 19h15.

Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar, todos do Piauí. 

Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly (Anderson) e Zé Rafael; Jô e Keirrison (Alisson Safira).

Bahia: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane.

Por Click Notícias
Facebook Comments