Data de Hoje
30 April 2024
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Eduardo lamenta suspensões e cartões no tricolor: “É um fato inédito”

O lateral-direito Eduardo lamentou pelas suspensões que desfalcou a equipe do Bahia diante do CRB durante a coletiva de imprensa no Fazendão na tarde desta terça-feira (27).

O atleta se mostrou surpreso com o alto número de cartões em pouco tempo vestindo a camisa tricolor.

“Fiquei suspenso duas vezes já. Em sete jogos, eu acho que tomei seis cartões. Isso nunca aconteceu na minha carreira, é um fato inédito. Agora meu objetivo é parar com os cartões e tentar chegar antes na jogada. Tentar não ficar mais suspenso e jogar todas as partidas que eu puder”, disse.

De acordo com o lateral, sua elevada competitividade é a responsável pelas duas suspensões seguidas que ele cumpriu nesta Série B. “Não gosto de perder em hipótese alguma, nem cuspe à distância. Por esse fato, às vezes eu acabo exagerando nas jogadas. É manter a tranquilidade, se adaptar aos novos critérios de arbitragem e tentar tomar menos cartões, porque isso aí pode atrapalhar tanto meu desempenho, como o da equipe”, finalizou. Eduardo deve retornar ao time titular na Fonte Nova diante do Criciúma às 19h15 desta sexta-feira (30).

Por Click Notícias