Data de Hoje
29 January 2022

Eduardo Paes é submetido a cateterismo e segue internado

O ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (DEM) foi submetido a um cateterismo e uma angioplastia no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Paes deu entrada na unidade, na manhã deste domingo (27), após sofrer um princípio de infarto em Campinas, no interior paulista.

De acordo com o hospital, a intervenção foi bem-sucedida e o ex-prefeito segue internado na unidade coronariana. O quadro de Eduardo Paes é estável e ele deve ficar internado até quarta-feira (30).

Amigo e ex-secretário de Paes no Rio de Janeiro, o deputado federal Pedro Paulo (DEM) deu mais informações sobre o estado de saúde do antecessor de Marcelo Crivella.

– Eduardo está ótimo! Acabou de fazer o cateterismo. Havia uma pequena artéria entupida, mas com o próprio exame a desobstruiu. Não precisou sequer colocar stents! Agora, novos hábitos diários para uma vida mais saudável!

O presidente Jair Bolsonaro também está internado no Albert Einstein. Ele passa por uma cirurgia para remoção da bolsa de colostomia. Nas redes sociais, formou-se uma verdadeira corrente de oração com a hashtag #BoaCirurgiaBolsonaro.

Facebook Comments