Data de Hoje
28 November 2021

Edvaldo Brito é o pré-candidato para a prefeitura de Salvador nas eleições de 2016

Na noite desta segunda-feira (3), em uma reunião que aconteceu no auditório do Edifício Bahia Center, centro histórico da cidade, ficou definida a pré-candidatura do Vereador Edvaldo Brito para a prefeitura de nossa cidade nas próximas eleições, que acontecerão em 2016.

O deputado federal Antônio Brito (PTB), que supostamente seria um dos indicados, retirou seu nome e o vereador Edvaldo Brito (PTB) foi referendado como pré-candidato a prefeito de Salvador.

A reunião da conjuntura contou com a participação do presidente estadual do partido, Jonival Lucas, Evana Costa, presidente do PTB mulher na nossa capital além de lideranças de vários bairros da cidade.

essa

 

Foto : Elton Soledade

Em entrevista exclusiva ao Click Noticias, Edvaldo discursou a cerca de sua trajetória no Executivo e reafirmou seu compromisso com o partido e com a população. Ele falou também sobre o real objetivo do encontro que é o fortalecimento do partido, que segundo ele deve ser iniciado pelas bases, e a discussão dos reais objetivos do PTB é visto como algo de prioridade e base do partido. “Existiam várias opções para a disputa nas eleições de 2016, porém fica definido a partir daqui que quem disputará é alguém que já trás consigo a experiência de alguém que já ocupou o cargo de prefeito nessa cidade e atualmente é um dos vereadores mais atuantes dessa gestão” relatou.

 

No decorrer da reunião o deputado federal Antonio Brito falou sobre as reuniões que serão realizadas ao longo do ano visando não só a organização das proporcionais como também das majoritárias. É bom deixar claro também que ele também é tido como pré-candidato a prefeito da cidade de Jequié. Para encerrar a reunião, Jonival Lucas ressaltou a mobilização pelos encontros municipais como o que aconteceu nesta segunda, com a executiva petebista soteropolitana.

 

Por Nei Santos /Click Noticias

Facebook Comments