Data de Hoje
19 March 2024
Foto: Reprodução Matéria: Muita Informação

Elba Ramalho faz a festa com Juliette Freire em live de São João em Campina Grande

Uma das artistas mais completas do país e uma das vozes mais importantes do Nordeste, Elba Ramalho recebeu na noite desta quarta-feira (23) a vencedora do Big Brother Brasil, Juliette Freire, em sua live de São João, em Campina Grande, na Paraíba.

Generosa, Elba fez questão de familiarizar a conterrânea com o palco. Diferente dos últimos anos, onde milhares de pessoas dançavam no Parque do Povo, esse ano o espaço estava completamente vazio, devido à pandemia do coronavírus.

A participação foi possível após o pedido feito pela própria vencedora do reality. No último dia 6, durante uma live de Solange Almeida, Juliette surpreendeu ao pedir para participar da apresentação da conterrânea.

“Quando eu fecho os meus olhos, eu me lembro da minha infância e dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música ‘Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo’. E pra mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com ela, contigo, com você na sua live, na minha cidade, na nossa cidade, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito do meu coração”, disse a campeã do reality.

O pedido, gravado pela BBB em vídeo, foi aceito por Elba, que declarou torcida para Juliette enquanto ela ainda estava no programa.

“Uma grande guerreira, uma grande beleza paraibana. Muita representatividade, um bom gosto musical incrível. Vai ser a maior emoção da minha vida”, declarou a artista na época. Mais à vontade quando retornou ao palco, Juliette e Elba receberam uma homenagem da prefeitura de Campina Grande.