Data de Hoje
30 April 2024
Foto: Reprodução

Eleições 2016: Candidato Cláudio Silva critica estrutura de Salvador para enfrentar fortes chuvas

O candidato a prefeito de Salvador Cláudio Silva (PP) percorreu alguns bairros da capital para observar algumas encostas e propor melhorias na infraestrutura para as famílias que residem nessas áreas de risco. O prefeiturável criticou a situação de algumas lonas que cobrem os barrancos e teme que acidentes possam acontecer.

“Temos visto encostas vergonhosas, com lonas antigas, já perdendo a cor, o que pode causar mais acidentes e vitimar outros cidadãos, como aconteceu em Barro Branco, na Avenida San Martin, no ano passado”, criticou.

Cláudio também afirma que Salvador não está preparada para períodos de chuva constante e que devem ser feitas ações em longo prazo para evitar novos casos. “Não se pode preparar a cidade para enfrentar as chuvas apenas quando chega o inverno. Medidas simples, como melhorar as coletas de lixo e evitar deixar bueiros entupidos, colaboram para esse preparo ao longo de todo o ano. Ao invés de focar em obras que vão beneficiar mais os turistas do que o próprio povo de Salvador, é necessário corrigir os problemas que causam risco de vida”, completou.

Click Notícias