Data de Hoje
20 April 2024

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Salvador nesta quinta-feira (22)

Os candidatos à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (22). Confira abaixo.

Bacelar (Podemos): Pela manhã, vai gravar programa eleitoral. À tarde, vai fazer reunião com apoiadores. À noite, participa de live.

Bruno Reis (DEM): Pela manhã, vai participar de uma entrevista em uma emissora de rádio, e fará carreata na Cidade Baixa. À tarde, vai participar de reunião com a coordenação da campanha e fazer atendimento a candidatos a vereador. À noite, participará de dois eventos de candidatos a vereador.

Celso Cotrim (PROS): Fará um giro pelo Costa Azul, Imbuí, Stiep, Bairro da Paz, Boca do Rio, Pituaçu, Alto do São João, Jardim Imperial, Praça Igor, Jardim Armação, Piatã, Costa Azul e Patamares, das 9h às 12h. Pela tarde, vai visitar a Baixa de Quintas, Caixa D’água, Soledade, Liberdade, Roma, Mares, Caminho de Areia, Curuzu e Lapinha.

Cezar Leite (PRTB): Vai fazer fala povo em Mussurunga, às 10h30. À tarde, vai participar de reunião na HUB Salvador. Vai encerrar o dia com uma reunião do Conselho de Turismo e vai inaugurar uma rádio.

Hilton Coelho (PSOL): Vai fazer campanha pelas ruas, pela manhã, em carreata nos bairros de Brotas, Engenho Velho e Cosme de Farias.

Major Denice (PT): Pela manhã, vai participar de sabatina com candidatos em uma emissora de rádio e depois grava programa eleitoral para TV. À tarde, vai gravar programa eleitoral para rádio.

Olívia Santana (PC do B): Pela manhã, a candidata vai participar de entrevista para emissoras de rádio, TV e jornal impresso. À tarde, vai fazer caravana no Nordeste de Amaralina e depois visitará o bairro da Saúde. À noite, vai participar de uma plenária com Defensores de Direitos humanos e Juristas.

Pastor Sargento Isidório (Avante): Pela manhã, participará de caravana e faz visita aos bairros de Matatu, Luís Anselmo, Cosme de Farias e Brotas. À tarde, vai participar de reunião com a coordenação geral e estratégica de campanha.

Rodrigo Pereira (PCO): Pela manhã, o candidato vai participar de ato dos fazendários na Secretaria da Fazenda do Estado. À tarde, vai dar entrevistas para um jornal impresso e faz panfletagem em São Cristóvão.

G1