Data de Hoje
22 April 2021

ELEIÇÕES: agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta sexta-feira (26)

ACM Neto (coligação “Orgulho de Salvador”)

A agenda do candidato começa ás 09h30, com uma caminhada em Tancredo Neves, com início no cruzamento da rua Pernambuco com a rua Betel. No final da manhã, ás 11h, a caminhada será em Itapuã, com início no monumento da sereia de itapuã. Está programado para 18h uma caminhada em Nova Constituinte, com início rua do Congo com a rua Santo Inácio.

Alice Portugal (coligação “Sim para Salvador!”)

A candidata irá dar entrevista para a Rádio Excelsior, ás 7h30 da manhã, e depois seguirá para panfletagem na Avenida Sete, com concentração na Casa de Itália, ás 9h. Depois, a panfletagem será na Federação, no Alto das Pombas, as 14h. De lá, Alice irá para a inauguração do comitê do candidato a vereador Tikão (PCdoB), na ladeira da praça do Centro Histórico, ás 16h. Mais tarde, ás 18h, a candidata irá participar da inauguração do comitê de Marcelo Gavião (PCdoB), na rua da Paciência, no Rio Vermelho. Por fim, as 19h, ela participa do lançamento da candidatura de Everaldo Braga (PCdoB), na avenida Joana Angélica, em Nazaré.

Claudio Silva (coligação “Salvador merece mais”)

Às 8h, o candidato Cláudio Silva (PP) terá gravação em estúdio. Às 10h, visitará encostas da cidade. Pela tarde, o pepista se encontrará com lideranças comunitárias em diversos pontos do Subúrbio Ferroviário. Já à noite, o progressista participará do lançamento de candidatos a vereadores.

Célia Sacramento (PPL)

A candidata começa o dia ás 10h30, participando do lançamento do livro Brasilíadas de Gorgônio Neto. Durante a tarde, ela participa de entrevista para o portal Varela Notícias, ás 14h. Ás 16:30, Celia participa, a convite da Sociedade Protetora dos Desvalidos, da apresentação dos candidatos negros e negras junto com os movimentos negros de Salvador.  Por fim, a noite, sua participação está confirmada no Debate Unifacs, no Auditório do Campus Tancredo Neves.

Da Luz (PRTB)

Pela manhã o candidato vai gravar programa eleitoral. À tarde, Da Luz dará uma entrevista para um site local.

Fábio Nogueira (coligação “Agora é com a gente”) 

O dia de Fabio nogueira começa com uma panfletagem em frente à UNEB (Universidade do Estado da Bahia), no Cabula. Durante a tarde, o candidato participa de uma reunião com lideranças de movimentos sociais na sede do PSOL, localizada no Campo Grande.

Pastor Sargento Isidório (coligação “Agora é a vez do povo”)

Ás 8h30, o candidato irá participar da sua atividade pastoral, com internamento de usuários de drogas na Fundação Dr. Jesus. Está marcada para ás 13h uma entrevista para alunos de jornalismo de uma faculdade da cidade. O candidato irá gravar o programa eleitoral gratuito para televisão e rádio a partir das 17h.

Click Notícias
Facebook Comments