Data de Hoje
18 July 2024

Eliana assume apresentação do The Masked Singer Brasil

Foto: Redes sociais

 

Em uma movimentação surpreendente no cenário televisivo, Eliana foi anunciada como a nova apresentadora do programa The Masked Singer Brasil, transmitido pela Rede Globo. A apresentadora, que recentemente deixou o SBT, substituirá a cantora Ivete Sangalo, que esteve à frente da atração até este ano. A estreia de Eliana no comando do programa musical está prevista para 2025.

 

Além de assumir o The Masked Singer Brasil, Eliana também integrará o time do programa Saia Justa, exibido no canal GNT. “Eu vou fazer dois projetos completamente diferentes. O primeiro é o ‘Saia Justa’, que é esse programa, esse formato, que já tem 20 anos, que fala tanto com a mulher. E depois, a diversão, a alegria de um programa familiar, que é o ‘The Masked Singer’, que é um projeto também que eu amo de paixão”, declarou Eliana durante entrevista ao programa Fantástico, neste domingo, 30.

 

A apresentadora destacou a alegria de assumir um programa tão querido por sua família: “É auditório e tem o carinho dos meus filhos, que amam esse formato e ficavam assistindo. Então pegar esse bastão vindo de uma cantora tão querida por todo o Brasil, que é a Ivete, é muito legal. É astral, né? Já é astral. Tem muito a ver com o meu DNA”, completou Eliana.

 

A entrada de Eliana na Rede Globo promete trazer uma nova dinâmica tanto para o The Masked Singer Brasil quanto para o Saia Justa, programas que possuem públicos distintos, mas que certamente se beneficiarão da experiência e carisma da nova apresentadora.

 

Varela net