Data de Hoje
17 April 2024

Em busca de mais um triunfo, Bahia encara o Fluminense neste sábado fora de casa

Após vencer o Palmeiras e respirar aliviado no Campeonato Brasileiro, o Bahia ja entra em campo neste sábado (24), contra o Fluminense, a partir das 18h30, no Marcanã.

Recém-contratado, o zagueiro Vitor Hugo afirmou que o triunfo diante do Verdão na última rodada serve como motivação para o Esquadrão começar a reagir na Série A. “Vencer sempre é bom. A gente vinha de umas partidas em que os resultados não estavam acontecendo. A gente estava se cobrando, trabalhando. Agora, nesse último jogo, a gente conseguiu vencer. Um jogo que foi muito especial para mim, pessoalmente. Foi meu ex-clube aqui no Brasil”, disse.

Para esta partida, o técnico Renato Paiva terá mais dois desfalques: Everaldo e Ademir receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam a equipe carioca. Outro desfalque é o goleiro Marcos Felipe, que possui contrato com o Fluminense e não poderá estar em campo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Ryan cumpriu suspensão e está à disposição do português.

Prováveis escalações:

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Arias, Cano e Keno. Técnico: Eduardo Barros (interino)

Bahia: Mateus Claus (Danilo Fernandes), Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Chávez (Ryan); Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Kayky e Mingotti. Técnico: Renato Paiva