Data de Hoje
24 April 2024

Em conversa com Marcos, Emilly sugere ser viciada em sexo

Em conversa com Marcos na madrugada dessa sexta-feira (15), Emilly sugeriu ser viciada em sexo. O assunto se desenvolveu depois que o cirurgião questionou o motivo pelo qual a sister não quer beijá-lo.

“A questão quando começo isso pra mim (o beijo), começa outras coisas, porque isso gera em mim outras coisas”, disse Emilly. O médico prontamente respondeu: “Mas é isso que eu quero”.

Visivelmente evergonhada, Emilly tentou desconversar: “Mas eu não quero viver isso aqui”. Marcos perguntou se o problema era sexo e a sister retrucou: “Outras vontades, não só de sexo, vou ficar paranóica. Não tem como explicar aqui”.

Na sequência, ela continuou: “Tem um motivo pelo qual eu sempre namorei na minha vida, porque sou uma mulher direita”. Emilly então se debruçou e sussurrou no ouvido do cirurgião uma frase, assustado Marcos pergunta em voz alta: “Um vício?” e sister apenas balançou a cabeça concordando.

Emilly e Marcos já trocaram diversos selinhos na casa mais vigiada do Brasil, porém para o desespero do médico o relacionamento não evolui. Apesar de não desgrudarem, Emilly garante que não tem nada com o cirurgião.