Data de Hoje
17 September 2021

Em defesa do Uber, vereador Trindade detona ACM Neto

Uber em Salvador continua rendendo mais polêmicas. Agora, quem partiu para cima do prefeito ACM Neto (DEM), que é contra o aplicativo de transporte, foi o vereador José Trindade (PSL). Em nota enviada por sua assessoria, o parlamentar municipal, acusa o chefe do executivo da Capital, de ser contra o Uber por “não conseguir extorquir”.

“O único motivo pelo qual o prefeito ACM Neto é contra o Uber é porque não consegue extorquir, cobrar pedágio da empresa nem entregar o controle a seus amigos e familiares, como no caso da Estação da Lapa”, acusou.

O vereador ainda comentou que o sistema já funciona em mais de 400 cidades de 70 países. No Brasil, capitais como Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, dentre outras, além de Brasília, já oferecem o serviço aos cidadãos. “É o prefeito que pensa pequeno, porque Salvador tem que viver no atraso?”, questiona Trindade.

“Esse prefeito não tem compromisso nenhum com a população, o Uber é mais um serviço de mobilidade para soteropolitanos e turistas e nova possibilidade de trabalho para pais de família, o que é fundamental para Salvador que leva o título de capital campeã do desemprego; portanto, impedir o serviço é ser contra o município e sua população”, concluiu.

 

 

 

Hora do Bico

Facebook Comments