Data de Hoje
20 January 2022

Em dois anos de sucesso na Globo, Pabllo Vittar nunca colocou os pés na Record

Pabllo Vittar viu sua carreira estourar no Brasil no início de 2017, com um dos hits do Carnaval, e mesmo diante de tanto sucesso, ela nunca colocou os pés na Record. Suas participações na Globo tiveram início no Amor & Sexo, de Fernanda Lima, e pouco tempo depois, ela ganhava destaque nos principais programas da casa.

Desde o Encontro com Fátima Bernardes, passando pelo Fantástico, e chegando ao auge de todo artista, que é se apresentar no Domingão do Faustão, ela sempre conquistou grande repercussão. É no mínimo curioso a falta de diálogo entre ambas as partes, já que praticamente todos os músicos brasileiros já passaram pelos auditórios da Record.

O mesmo acontecia com o SBT, mas o “veto” foi quebrado há algumas semanas, com a sua participação e destaque no programa Eliana. A dúvida que fica é se não há convites por parte da emissora da Barra Funda ou se é a própria artista que se recusa a dar o ar da sua graça na emissora.

A Record, que tem um grande histórico com dragqueens em seus programas humorísticos, no entanto, parece preferir manter distância. Apesar de pertencer a uma entidade religiosa, ela sempre manteve a sua linha editorial à parte, pelo menos na teoria, tanto que já chegou a alocar participantes transexuais em A Fazenda.

Será que a emissora regrediu? Procuradas, a assessoria da Record e a equipe de Pabllo Vittar preferiram não se posicionar.

CANTORA MOSTRA TUDO

Dois dias depois de operar o joelho para corrigir um problema no menisco, na última terça (18), Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao publicar uma imagem inesperada em seu perfil no Instagram.

Nela, a cantora surgiu com o seu corpo nu em um look transparente, mas foi a parte coberta que chamou atenção. Suas partes íntimas ficaram tão escondidas na calcinha que os seguidores ficaram sem estruturas e foram à loucura.

Facebook Comments