Data de Hoje
5 August 2021

Em Família: final terá duas grávidas e maternidade revelada

Verônica e Silvia conseguirão engravidar dos seus respectivos pares.

​No último capítulo da novela "Em Família", que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (18) e reprisado no dia seguinte, duas personagens aparecerão grávidas. Apaixonadas e, agora, bem resolvidas, Verônica (Helena Ranaldi) e Sílvia (Bianca Rinaldi) descobrirão que estão esperando bebês de seus pares, Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Felipe (Thiago Mendonça).

A pianista será a primeira a dar a notícia. Muito animada, ela vai esperar Cadu encerrar uma conversa ao telefone com Clara (Giovanna Antonelli) na porta do quarto. Sem entender, o chef ficará curioso e perguntará:

– Está esperando que eu mande você entrar?

– Estou esperando que você olhe para mim – responderá ela, com um sorriso no rosto.

Ele, então, fará uma careta arregalando os olhos.

– Assim está bom?

– Tá. Cadu…. acho que estou grávida – revelará ela, deixando o marido feliz da vida.

Após a revelação, será a vez de Silvia contar ao futuro papai Felipe que um bebê está a caminho. A loira ficará mais de meia hora trancada no banheiro e deixará o médico preocupado.

– Um enjoo até a alma! Tô achando que tô grávida – dirá a médica, deixando o marido extasiado.

Outros desfechos também já foram definidos pelo autor. Juliana (Vanessa Gerbelli) dará a entender que não vai escolher entre Nando (Leonardo Medeiros) e Jairo (Marcello Melo Jr), ficando com os dois. “Seria mais fácil ter realmente dois maridos: um para cada função”, explica ela para Guiomar (Jessika Alves).

Também no último capítulo, André (Bruno Gissoni) finalmente descobrirá que Branca (Angela Vieira) é sua mãe biológica. Chocado com a informação, ele vai ao encontro da mãe de Gisele (Agatha Moreira) e ela nega tudo, dizendo que ele, na verdade, é filho de uma empregada sua, mas Zu (Gisele Alves) interfere e desmascara a patroa.

Após descobrir tudo, André seguirá sua vida normalmente e pedirá Bárbara (Polliana Aleixo) em casamento. A jovem dispensa uma cerimônia oficial e pede que eles continuem juntos.

– Estou cada vez mais apaixonado. Não consigo desgrudar de você.

– Eu também te amo cada dia mais.

– Então casa comigo. Se vestir de noiva, usar aliança, mostrar para todo mundo nossa felicidade. Que foi? Você é tão romântica. Não sonha com isso?

– Sinceramente? Não! Igreja, véu, grinalda, nada disso tem a ver comigo. Para mim, a felicidade está aqui: no nosso encontro, no dia a dia… Preciso assinar um papel para provar meu amor?

– Para mim, não. Falei porque achei que fosse te fazer feliz.

– Você já me faz feliz, André! – dirá ela, beijando o namorado.

Facebook Comments