Data de Hoje
4 December 2021

Em Família: Laerte trai Luiza com Shirley e Lívia no mesmo capítulo

Em Família: Laerte trai Luiza com Shirley e Lívia no mesmo capítulo


Vivianne Pasmanter (Shirley) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena de Em Família, da Globo
 
 

Por MÁRCIA PEREIRA, em 28/06/2014 · Atualizado às 04h00

Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai trair Luiza (Bruna Marquezine) com duas loiras no mesmo capítulo. A primeira será Shirley (Vivianne Pasmanter), que vai deixar o músico perturbado com sua determinação. Um dos beijos dos dois será flagrado por Lívia (Louise D’Tuani), que está se apaixonando pelo “mestre”. Angustiada, logo depois ela vai procurar o flautista para encerrar a parceria musical deles e acabará beijando-o.

A pulada de cerca dupla está prevista para ir ao ar a partir do dia 8 de julho. Com ciúmes de Vitor (Gustavo Machado), que estará no apartamento de Luiza com Alice (Erika Januza), o músico dará seu showzinho de sempre. Ela desistirá de ir a um concerto no Galpão Cultural. Assim que perceber que Laerte está estranho e sem a noiva, Shirley dará o bote.

Após uma conversa rápida, ela vai roçar os lábios nos dele e dirá que sua boca está fria, “um sintoma de carência afetiva”. Dessa vez, o flautista vai embarcar no clima da loira logo de cara.  “Lábios frios, beijos frios. E a única coisa que cura beijos frios são beijos quentes. De preferência, fervendo”, dirá a mãe de Leto (Ronny Kriwat), antes de se atracar com seu alvo num beijo incendiário, bem demorado e de perder o fôlego.

Flagra

Nesse momento, Lívia abrirá a porta e flagrará os dois se beijando. A pianista vai tapar a boca para não gritar e sairá de fininho, transtornada.

No escritório de Laerte, a temperatura vai continuar subindo. Shirley dirá que ele não nasceu para casar e que é um canalha no “bom sentido”. Eles falarão sobre o passado, sobre o pacto de sangue dele com Helena (Julia Lemmertz), e a segurança dela o impressionará.

“Case-se, não vou tentar impedir. Não me importo de continuar sendo filial. Se a matriz for a Luiza, logo logo a filial vai dar mais lucro. Mas se for a Helena, a Leninha do nosso tempo, aí fica mais difícil. Porque será um amor que venceu o tempo, a desgraça e até a própria morte. É praticamente uma maldição”, dirá a  milionária.

Pertubardo com o que ouviu, Laerte partirá para mais um amasso com a loira.

Segundo tempo

Já com Lívia, Laerte gostará de exercer o narcisismo. Ele vai surpreendê-la sozinha ensaiando e falará sobre seu sucesso nos palcos fora do Brasil. Ao se aproximar e olhar nos olhos azuis do “mestre”, ela dirá que não quer mais tocar com ele. “Tomei uma decisão. Quero encerrar nossa parceria. Não está me fazendo bem. Eu achei que conseguiria resistir… Mas fraquejei”, falará ela, que avançará e roubará um beijo rápido.

Vendo que ele permitiu e se envolveu, Lívia o beijará novamente, aproveitando mais o sabor de sua ousadia. Depois, a jovem sairá correndo. Laerte ficará imóvel, sorrindo, feliz e com o ego inflado.

Facebook Comments