Data de Hoje
18 May 2021

Em jogo com três pênaltis, Bahia vira e vence o Bragantino por 3 a 2

Em busca de mais uma vitória dentro de casa na Série B, o Bahia enfrentou nesta sexta-feira (11) o Bragantino, na Arena Fonte Nova, em busca dos três pontos. A equipe comandada pelo técnico Sérgio Soares venceu o time paulista de virada por 3 a 2. O Bahia começou o jogo pressionando, mas foi o Bragantino que ameçou mais.

Na metade da primeira etapa, Douglas Pires cometeu pênalti em Limcom, mas se redimiu pegando a cobrança do atacante do time paulista. Não demorou muito e o Bragantino acabou abrindo o placar com o zagueiro Gilberto, após cobrança de escanteio. O empate veio rápido e Kieza, em cobrança de pênalti, marcou mais um gol na temporada. O atacante é o artilheiro tricolor na competiçao, com sete gols.

No segundo tempo, o time embalou e conseguiu a vitória com gol marcado pelo argentino Maxi Biancucchi. No finalzinho do jogo, já nos acréscimos o Bahia chegou ao terceiro gol com Souza, também em cobrança de pênalti, que humilhou o goleiro Douglas. Faltando poucos segundos para acabar a partida, Lincom diminuiu o placar marcando o segundo do Bragantino.

Com o resultado, o Tricolor ultrapassou o Vitória e assumiu a terceira colocação na tabela. O Bahia tem 44 pontos e enfrenta o Ceará na próxima terça-feira (15), no Castelão, em Fortaleza.

Ficha Técnica
BAHIA x BRAGANTINO
Data:
11/09/2015
Hora: 19h
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (TO); Auxiliares: Francisco Casimiro de Souza (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jaílton e Ávine (Vitor Costa); Yuri, Gustavo Blanco (Rômulo), Tiago Real e Eduardo (Souza); Maxi Biancucchi e Kieza.
Bragantino: Douglas; Alemão, Gilberto, Luan e Moisés; Jocinei, Wigor, Chico (Diego Cardoso) e Renan (Diego Maurício); Jobinho (Rodolfo) e Lincom.
Cartões Amarelos: Douglas Pires, Jaílton e Kieza ; Luan, Renan, Diego Maurício e Wigor
Gols: Kieza, Maxi Biancucchi e Souza; Gilberto e Lincom

Facebook Comments