Data de Hoje
27 July 2021
Foto divulgação- Ascom

Em operação conjunta duas armas e mais de 500 pinos de drogas são apreendidos em Pau da Lima

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada, na manhã desta quarta-feira (24), numa localidade conhecida como 13 de Maio, no bairro Pau da Lima, apreendeu duas armas, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38, 576 pinos de cocaína, 48 trouxas de maconha, duas pedras de crack, cadernos com anotações de clientes e vendas, dinheiro, celulares, balança de precisão, produtos para refino de drogas e embalagens.

O material estava num casebre, que era ocupado pelos traficantes Tiago Silva de Jesus e Flávio Santos Alves Nascimento, ambos de 20 anos, que reagiram a tiros ao se depararem com os policiais, que faziam incursões na região para apurar crimes de homicídios e tráfico de drogas. Houve confronto e os dois rapazes foram atingidos e levados a uma unidade de saúde do bairro, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Leia mais—> EM RESPOSTA A TODA POLÊMICA, PROJETO DO VEREADOR KANNÁRIO É APROVADO POR UNANIMIDADE

Uma terceira pessoa, que também estava escondida com eles na casa e ainda não foi identificada, conseguiu fugir durante o confronto. Os outros dois traficantes, porém, eram investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por participação em homicídios na localidade de 13 de maio.

 Além do DHPP, participaram também da operação, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O traficante que conseguiu fugir durante o confronto está sendo procurado por equipes das polícias Civil e Militar. O local onde todo o material foi apreendido foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Facebook Comments