Data de Hoje
19 January 2022

Em programa de TV, Padre Sertanejo se descontrola e dispara para os fiéis: “espero que não volte”

Padre Alessandro Campos, conhecido como Padre Sertanejo, está com a corda em um vídeo que começou a viralizar nas redes sociais. Em seu programa na Rede Vida, o religioso surgiu com certo descontrole e mandou uma chuva de brincadeiras de mau gosto para os fiéis que acompanhavam sua atração.

“Quem tá vindo aqui pela primeira vez levanta a mão?”. Após várias pessoas levantarem, o padre responde: “Espero que vocês não voltem mais no ano que vem, para não me perturbar”. Em outro momento, ele questiona se uma senhoria estará viva no próximo ano por causa da idade avançada.

“Se a senhora tiver viva no ano que vem, a senhora volta. Se não tiver, o que acho meio difícil [de estar], a gente se encontra lá na glória”. A idosa tentou esboçar uma reação, mas não foi possível compreender o que ela dizia, visivelmente sem graça.

Veja o vídeo:

ALTA AUDIÊNCIA

A Rede Vida surpreendeu na audiência e chegou a atingir o quarto lugar no ibope da Grande São Paulo, nesta terça-feira (09).

Segundo dados do Ibope Minuto a Minuto divulgados pela emissora, no horário do programa “Família Sertaneja com Padre Alessandro Campos”, o pico foi de 1.4 ponto. Na faixa destacada, a Rede Vida ficou à frente da Band, RedeTV!, Gazeta, Cultura, e TV Aparecida.

Com esse resultado, a rede de televisão católica com sede em São José do Rio Preto (SP), ficou em quarto lugar, atrás apenas da Globo, SBT e Record.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Facebook Comments