Data de Hoje
18 April 2024

Em protesto mulher corta pênis do marido após ficar mais de 10 anos sem sexo

Após ficar mais de 10 anos sem manter relações sexuais com o marido, uma mulher tomou uma decisão extrema: cortou o pênis do marido fora.

De acordo com o Daily Mail, o caso aconteceu na Índia. Rita Yadav, 28 anos, atacou o marido Ved Prakash, 31, na última quinta-feira (9/3). Os dois estavam em casa, no norte da Índia. A mulher afirmou que tomou a atitude porque, dos 11 anos em que esteve casada, apenas no primeiro o marido fez sexo com ela.

Além disso, Rita acreditava que estava sendo traída. “Ele costumava dizer que me odiava. Nós brigávamos todos os dias e ele disse que odiava olhar para minha cara”, afirmou. “Ele sempre me ameaçou dizendo que teria um caso. E eu estava desesperada para ter filhos. Eu implorava por sexo, mas ele dizia que iria fazer amor com outra pessoa.”

Ved, que é taxista, chegou em casa do trabalho e foi direto para o chuveiro. Assim que saiu do banheiro, a mulher bateu na sua cabeça com o moedor feito de pedra, deixando-o inconsciente. A partir daí, ela foi até a cozinha e cortou o pênis do marido.

Depois do crime, ela se entregou à polícia. Ved foi levado ao hospital em estado grave. Um dos médicos que o atendeu afirmou que o pênis estava quase totalmente arrancado da base do corpo. Como foi atendido rapidamente, o homem teve não somente a vida salva, como o órgão sexual. A esposa, agora, espera por julgamento.

Foto reprodução

Inf: metropoles