Data de Hoje
21 September 2021
Ônibus que teve a chave roubada durante protesto no Vale do Ogunjá, em Salvador (Foto: Alex De Paula/ G1 BA)

Em protesto no Vale do Ogunjá, grupo invade ônibus e leva a chave

Situação ocorreu no início da noite desta terça-feira (12), em Salvador.

Populares informaram que protesto foi por conta da prisão de um morador.

Um grupo de moradores fechou os dois sentidos do Vale do Ogunjá, em Salvador, no início da noite desta terça-feira (12), e durante a mobilização, uma pessoa invadiu um ônibus e levou a chave do veículo, que ficou parado na pista causando congestionamento em toda a região. As informações são da Polícia Militar. Segundo populares, o protesto foi motivado por conta da prisão de um morador do Vale do Ogunjá.

Quando a polícia chegou ao local, cerca de 20 pessoas participavam da manifestação e testemunhas disseram que o grupo que interditou as vias, ameaçou incendiar o coletivo. Ninguém ficou ferido na ação.

De acordo com a Transalvador, a manifestação foi realizada na altura de um supermercado da região, já na saída para a Avenida Bonocô, uma das principais da cidade.

A Transalvador informou que os manifestantes fecharam os dois sentidos da via, o que afetou o tráfego de veículos na região da Bonocô por cerca de 30 minutos, além de toda extensão do Vale do Ogunjá e Vasco da Gama. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, pois populares informaram à polícia que o grupo havia colocado fogo em lixo no local.

O ônibus que teve a chave roubada foi retirado da via após a realização de uma ligação direta feita por um funcionário da empresa.

Motoristas encontraram congestionameno por conta do protesto e do ônibus parado na via. em Salvador (Foto: Alex De Paula/ G1 BA)
Motoristas encontraram congestionamento por conta do protesto e do ônibus parado na via. em Salvador (Foto: Alex De Paula/ G1 BA)
Por G1 BA
Facebook Comments