Data de Hoje
20 January 2022

Em seu programa, Silvio Santos se diverte com moça que chamou Lula de ladrão

Apoiador de Jair Bolsonaro, Silvio Santos acabou não segurando a gargalhada na noite deste domingo, 02 de dezembro, ao questionar uma moça do auditório qual a profissão do ex-presidente Lula.

“Lula era metalúrgico e tinha outra profissão. Quem sabe a outra ganha mais R$ 50”, disse ele antes de lançar o desafio para a plateia. As respostas foram: “presidente”, “presidiário”, “ladrão”, “engraxate”, “pedreiro”, “sindicalista”.

Silvio Santos não se conteve quando escutou “ladrão” e riu da situação. Uma mulher acertou ao dizer que o ex-presidente era, além de metalúrgico, torneiro mecânico. Ela ganhou R$ 100 pela resposta certa.

SILVIO SANTOS FALA DA RECORD

Sem papas na língua, Silvio Santos resolveu alfinetar na noite deste domingo, 02 de dezembro, as emissoras concorrentes. Durante o Jogo dos Pontinhos, o dono do SBT acabou falando da carreira de Thais Melchior e insinuou que a Globo aceita em seu casting qualquer ator.

“Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer ‘Malhação’. ‘Malhação’ é a novela que chega lá e fala ‘quero ser atriz’, a Globo diz ‘faz Malhação, entra’”, disse ele. Quando soube que Thais Melchior também trabalhou na Record, o dono do SBT não poupou.

“Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record. Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da bíblia”, disparou Silvio Santos.

 

Facebook Comments