Data de Hoje
3 August 2021
Foto: Reprodução Instagram Fonte: Bahia Ba

Em vídeo com tom de campanha, Ciro chama Bolsonaro de traidor

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) publicou um vídeo nesta terça-feira (7) em suas redes sociais chamando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de traidor. A peça chama atenção pela marca registrada do marqueteiro João Santana.

Em tom direto, o pedetista mira sua artilharia contra Bolsonaro.”É tão vital denunciar Bolsonaro que as pessoas usam um monte de palavras feias para defini-lo, mas basta só uma: traidor”, dispara o pedetista. “Bolsonaro traiu quem acreditou em suas promessas. Traiu a religião porque defende a morte no lugar da vida e prega o ódio no lugar do amor. Traiu as forças armadas. Traiu a democracia. Traiu o nosso país. Bolsonaro só não traiu a família dele e a si próprio, porque ele é a própria traição encarnada”, diz Ciro. Com a hashtag #BolsonaroTraidor, a publicação chegou a ficar entre as mais comentadas no Twitter.

Nas últimas semanas, o pedetista postou diversos vídeos direcionados aos seus eleitores, já sob a orientação de Santana. Em um deles atacou Lula (PT), que também deve disputar o Palácio do Planalto.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/cirogomes/?utm_source=ig_embed&ig_rid=51a9be48-bee7-4123-ad8f-d04051059977

Facebook Comments