Data de Hoje
23 April 2024

Emilly descarta romance com brother: “Fantasiei um Marcos que não existiu”

Feliz com o prêmio de um milhão e meio de reais e ainda não acreditando na sua fama repentina, Emilly, vencedora do “BBB17”, descartou definitivamente Marcos de sua vida. A estudante recebeu 58% dos votos do público e superou a advogada Vivian e a aposentada Ieda na disputa decisiva do reality show.

“Fantasiei um Marcos que não existiu. Eu me apaixonei de verdade por ele dentro da casa, mas ele não. Ele não veio me cumprimentar na final”, afirmou a sister, na entrevista com os vencedores, logo após a final do programa, nesta quinta-feira (13).

A gaúcha, que levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, disse que foi aconselhada por sua irmã gêmea. “Quando eu saí, a Mayla veio me dizer para esquecer, não fazer questão de falar com o Marcos, e o que ela fala para mim é lei. Não estou pensando nele. Só na minha família e nas coisas boas que estão acontecendo”, disse.

A estudante contou que chegou a imaginar um relacionamento com o médico fora do confinamento, mas esse não vai ser seu foco imediato. “Agora só penso em dar uma vida melhor para a minha família e soltar as cinzas da minha mãe. O coração penso depois”, disse ela, que vai precisar depor na delegacia em relação à suposta agressão sofrida por Marcos dentro do reality. “Não estou sabendo lidar com isso. Vou pensar depois”, afirmou.