Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Bang Showbiz / Divulgação

Empresa estuda usar “pênis” de Justin Bieber como molde para vibrador

Após rodar o mundo em fotos vazadas na internet, ser analisado e também muito elogiado pela mulherada, o bilau do cantor canadense Justin Bieber pode virar uma nova linha de vibradores. Pelo menos essa é a intenção da empresa Clone-A-Willy, que ofereceu US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 3,8 milhões) ao astro pop para fazer o molde do “brinquedinho”.

Foto: Reprodução / NY Daily News

Foto: Reprodução / NY Daily News

“Justin Bieber é popular, talentoso e agora, como todo o mundo sabe, muito bem dotado. Imagine um enorme outdoor de Justin Bieber e da Clone-A-Willy em West Hollywood (cidade do estado da Califórnia). Sem dúvida, ajudaria a divulgar seu novo álbum e não afetaria sua vida amorosa”, escreveu a empresa em uma carta divulgada no seu site oficial.

O consolo já teria até um nome, Bieberconda, mas o astro ainda não respondeu a empresa se aceita a proposta ou não. Recentemente, o cantor revelou que não gostou nem um pouco de ver as fotos vazadas e afirmou que se sentiu violado.

“Minha primeira reação foi: como eles podem fazer isso? Me senti bastante violado, não me sinto confortável para sair. As pessoas devem se sentir confortáveis no seu próprio espaço, principalmente quando você está distante como eu estava”, afirmou o canadense.

O “pingulim” de Bieber foi fotografado no início deste mês, enquanto ele passava férias em um hotel de Bora Bora, na Polinésia Francesa. O assunto gerou tanta repercussão que o jornal NY Daily News chegou a divulgar uma foto de nu frontal do cantor.

Por IG