Data de Hoje
5 August 2021

Empresário baiano Christiano Rangel é condenado a 4 anos por agressão de ex-namorada

A sentença foi informada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) nesta segunda-feira (21). Christiano não se apresentou à polícia e é considerado foragido. Existe a suspeita de que ele esteja fora do país, mais precisamente em Miami. A agressão foi registrada à polícia pela vítima em janeiro de 2013.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De acordo com o boletim de ocorrência, Christiano e Aida se encontraram em um bar, no bairro do Rio Vermelho e, depois, Aida foi levada para o apartamento de Christiano “contra a sua vontade”, onde teve início uma discussão que levou às agressões. A defesa do empresário alega que a moça teria caído e que o acidente teria causado os hematomas.

De acordo com a juíza Márcia Nunes, “Christiano puxou os cabelos de Aida, arremessando-a contra a parede, derrubando-a no chão e lhe esmurrando diversas vezes na face. Após dizer várias vezes que iria matá-la, arremessou-a contra o criado mudo, continuando com as agressões, sofrendo a vítima muitas pancadas na cabeça”.

O suspeito também ficou conhecido nacionalmente por já ter namorado a atriz Luana Piovani. Na época, ao ser informada por um seguidor do Twitter sobre o caso envolvendo seu ex-namorado, ela chegou a comentar o assunto na rede social: “Tô completamente chocada, horrorizada. Se ele fez isso, tem que responder por isso. Ela [vítima] que seja forte e não desista da justiça. Vamos ver como encararão a Maria da Penha [Lei], pois não acho justo só casadas terem essa guarita”.

Facebook Comments