Data de Hoje
31 July 2021

Empresário de Jon Jones tira onda com disputa de cinturão no UFC

b6614fa2f1d542496ffbe7ec13a07909

 

 

Assim que anunciada oficialmente por Dana White, a luta entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson, que embora ainda não tenha data ou local definidos, será válido pelo título dos meio-pesados (93 kg) do UFC, ganhou críticas dos mais variados lados. Discurso que fez eco até mesmo com Malki Kawa, empresário de Jon Jones, ex-número um.

Sem perder tempo, o manager do campeão afastado por problemas extra-octógono, ironizou o casamento do duelo que, além de contar com dois competidores já derrotados por seu atleta, traz um cenário incomum, uma vez que o gigante sueco vem de derrota.

“É como se eles estivessem zombando do cinturão ainda mais. Você perde o campeão real, e depois um cara que perdeu sua última luta briga por ele?”, tirou onda em suas contas em redes sociais.

Apesar de fazer sentido, não havia muitos nomes para ocupar a vaga. Enquanto Jones está afastado por tempo indeterminado, Anthony Johnson perdeu sua chance pelo título diante de Cormier, e os demais grandes nomes da categoria tem desafio marcado. Quem ficou de fora nesta dança? Ryan Bader. Ou seja, é bom ficar de olho no americano.

Facebook Comments