Data de Hoje
20 April 2024
Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos. Acusadas de aplicar o golpe ''boa-noite cinderela'' Foto: Mara Silvany

Encontro das Cinderelas: Polícia apresenta gêmeas acusadas de aplicar golpe “boa-noite cinderela”; assista

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (15) as gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, no auditório do edifício-sede na Praça da Piedade. Elas são acusadas de aplicar golpes de ‘’boa noite Cinderela’’ em pelo menos 12 vítimas, desde o mês de março. As gêmeas agiam através de um site de relacionamento, elas seduziam as vítimas, todas do sexo masculino, marcavam encontros e aplicava o golpe. Elas roubavam os pertences das vítimas e ainda anunciavam na OLX.  

De acordo com a delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia Territorial da (DT) do Nordeste de Amaralina, as duas estavam escondidas na localidade de ‘Dois Irmãos’, na Engomadeira, sob proteção de um traficante da área, e recusavam se entregar. Após a imagem delas serem veiculadas na mídia, as duas mudaram o visual a mando de um traficante, e ainda continuaram a marcar encontros mesmo sendo investigadas pela polícia.

Delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia Territorial da (DT) do Nordeste de Amaralina / Foto: Mara Silvany

Delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia Territorial da (DT) do Nordeste de Amaralina / Foto: Mara Silvany

Assista:

Ainda segundo a polícia, foram identificadas outras duas pessoas, formando uma quadrilha. Um deles é Anderson Rezende que participava indiretamente no crime. O rapaz convidava amigos para as duas irmãs aplicarem o golpe, e quando tinha interesse nos pertences roubados das vítimas ele mesmo tomava pra si, ou somente vendia. Ainda está sob investigação um suposto receptador, que não teve a identidade divulgada.

Foto das gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos / Foto: Mara Silvany

Foto das gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos / Foto: Mara Silvany

Uma das vítimas das irmãs veio a óbito no dia primeiro de abril. O crime teve a participação de um comparsa. A vítima foi estrangulada dentro da própria casa e ainda sufocada com um saco.

DSCN9075

Foto: Mara Silvany

Continue assistindo: 

Por Bruna Borges / Click Notícias