Data de Hoje
1 March 2024
Foto: Reprodução

Enfermeira é agredida por médico dentro de hospital no Sul da Bahia

Uma auxiliar de enfermagem foi agredida por um médico anestesista dentro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), em Teixeira de Freitas, sul da Bahia, durante um plantão na noite deste domingo (22). De acordo com o site Teixeira News, Wallace Brito de Souza, 41, não queria que Adediane Rocha, de 25 anos, utilizasse a sala de conforto onde os profissionais ficam.

A técnica estava em horário de trabalho quando começou a sentir dores na coluna e foi procurar auxílio médico na sala em que Wallace estava. Ele teria pedido para colega se retirar do local, após a recusa iniciou as agressões. Ela sofreu empurrões e acabou caindo no chão.

Adediane e o médico foram encaminhados para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil Coorpin/Teixeira de Freitas, onde a ocorrência da agressão física foi registrada. Ela deve passar por exames de corpo de delito após apresentar fortes dores pelo corpo, em especial na região das costas. O suspeito da agressão foi liberado e deverá pagar uma pena alternativa.

O Aratu Online tentou entrar em contato com a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar e com a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para obter mais informações sobre o ocorrido e não obteve sucesso.

Por Aratu Online