Data de Hoje
29 April 2024

“Entramos mal no jogo”, afirma Renato Paiva após derrota do Bahia para o Santos

Após a derrota sofrida para o Santos na noite desta quarta-feira (10), no litoral paulista, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Paiva ficou na bronca com a exibição da equipe.

“Já tivemos derrotas que estivemos melhores e fomos competitivos, hoje entramos mal no jogo. Primeiros segundos vi logo como os jogadores abordaram intensidade e concentração no jogo. Não me surpreendeu que aos quatro minutos fizeram o gol, claramente questão de concentração, de foco”, analisou o treinador.

O português criticou as tomadas de decisões dos atletas do Esquadrão, no entanto, valorizou a postura do Peixe. “O Santos está de parabéns, aproveitou muito bem, esteve no jogo, intenso, forte, jogou na sua casa. Não defendemos bem, não atacamos bem, não construímos bem, não criamos bem. Pressionamos bem algumas vezes e obrigamos o adversário a errar. E mesmo, na parte ofensiva, não criando, não construindo, temos um número de finalizações significativo e em condições de fazer o gol, mas não fizemos os gols”, completou.

Por fim, Paiva afirmou que o revés sofrido diante do Alvinegro Praiano não tem relação com as cinco mudanças feitas por ele. “Duas mudanças tinham que ser. Acréscimo do Nico, que costuma ser titular da equipe. Depois, refrescar o corredor esquerdo, zona que exige muito. E o Vitor Hugo teve estreia, Rezende poupado, teve lesão há um tempo. Carregado com os jogos. Portanto, mudança que tínhamos que fazer”, explicou.

Sem tempo para lamentar, o Bahia já entra em campo contra o Flamengo, no sábado (13), a partir das 16h, na Arena Fonte Nova.