Data de Hoje
27 September 2021

Entrou água': Leur Lomanto não será mais secretário, diz Geddel

O presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima, parece ter acordado na manhã deste sábado (12) um pouco agitado e resolveu, aparentemente, desabafar nas redes sociais.



Por volta das 9h, o peemedebista postou em sua conta no Twitter que o ex-deputado Leur Lomanto, pai do do deputado peemedebista Leur Lomanto Jr., não assumirá mais a Secretaria Municipal de Urbanismo e Transportes de Salvador (Semut).



“Quem disse que o Ex Dep Leur Lomanto vai ser Secretario em Salvador? Na Bahia tem gente mais por fora que umbigo de vedete”, postou.



O problema é que o próprio Geddel, em entrevista recente a rádio Tudo FM, confirmou a escolha de Leur Lomanto para assumir a pasta, atualmente comandada pelo secretário Orlando Rui, que substituiu José Carlos Aleluia, pré-candidato a deputado federal.



Na mesma entrevista à radio baiana, Geddel chegou a afirmar que a indicação de Leur teria sido mais um gesto do prefeito ACM Neto (DEM) do que uma aceitação de uma das exigências de um possível "pacotão" para o político desistisse da candidatura ao governo da Bahia e aceitasse disputar o Senado na chapa oposicionista junto com o DEM e o PSDB.



Meia hora depois do primeiro post, Geddel explicou porque no estado tem "gente mais por fora que umbigo de vedete".



“Esse espaço de Sec Mun para Leur Lomanto, não esta nos planos do Ex Dep, que esta envolvido em outras atividades Capacidade tem, pretensão, não”, tuito

Facebook Comments