Data de Hoje
20 April 2024

Escandurras detona cantor baiano após “ataque de estrelismo” em evento

Filipe Escandurras deixou os seguidores “encucados” neste domingo (1º) ao postar um desabafo nas suas redes sociais. O cantor detonou um colega de profissão, que segundo ele, queria tirá-lo do palco de um evento realizado em um shopping da capital baiana. “Tinha um artista brigando pra me trar do palco. Máximo respeito ao seu trabalho, mas me respeite também você e sua produção”.

 

Bnews

Sem dizer o nome de quem teria tido o “ataque de estrelismo”, o artista ainda continuou o desabafo criticando a equipe do cantor. “Não cheguei até aqui com nenhuma ajuda sua. Vai ter que respeitar o meu momento. E que sua mulher tenha mais educação e respeito pelas pessoas. Mal educada, arrogante e prepotente”, postou nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

desabafo

Coincidentemente, o cantor Jau também relatou problemas no evento deste domingo, em um shopping de Salvador. “Eles não cumpriram o horário, colocaram outra atração pra segurar o público, mas só que eu tenho outro compromisso e não posso deixar na mão, então em função disso a gente não vai tocar por causa da falta de respeito da organização do evento”, disse o artista alegando falta de organização da produção.